São Bento é goleado em casa e se afunda na Série A2 do Paulista

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 09/02/2025

O São Bento colecionou mais um tropeço dentro do Campeonato Paulista da Série A2, e esse, dolorido para o torcedor. Jogando em casa, no Estádio Walter Ribeiro, o azulão foi goleado pelo Capivariano pelo placar de 5 a 0.

O resultado complica ainda mais a vida da equipe sorocabana, que está na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas 5 pontos conquistados, a frente apenas do Rio Claro, que tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O que mais preocupa é que a equipe beneditina não consegue ser efetiva no ataque. Dos oito jogos disputados, o time fez apenas um gol, na única vitória na Série A2, diante do Grêmio Prudente, fora de casa, na 3ª rodada da competição.

Desde então, o azulão não conseguiu ir as redes e acumulou um empate e quatro derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

Na tentativa de sair da zona da degola, o São Bento ,do técnico Luiz Carlos Martins, terá uma dura tarefa pela frente em seu próximo compromisso. É que o azulão sorocabano encara o líder da competição, o XV de Piracicaba, partida que acontece na quarta-feira (12), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 20h.

(Foto: Fábio Rogério/Jornal Cruzeiro do Sul)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo