Homem é detido suspeito de agredir mulher em terminal de ônibus
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/02/2025
Um homem, de 27 anos, foi detido suspeito de agredir a companheira, de 43 anos, na noite de sábado (15), no Terminal Santo Antônio, em Sorocaba. A ocorrência foi atentida pela Guarda Civil Municipal.
Quando a equipe da GCM chegou ao local, por volta das 22h20, encontrou um casal em discussão acalorada, com empurrões. Segundo a corporação, após separá-los, a mulher alegou ter sido agredida e que gostaria de medida protetiva judicial, para impedir que o homem se aproximasse dela. O acusado estava alterado e, por isso, foi necessário acionar apoio da Ronda Municipal (Romu) para contê-lo. No entanto, ele negou a agressão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Diante das versões conflitantes apresentadas e ausência de testemunhas presenciais ou outros elementos que corroborassem a versão da vítima, o delegado plantonista determinou o registro de ocorrência, para melhor apuração do caso e encaminhamento à Justiça, para emissão de medida protetiva.
O delegado solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para constatação de lesão corporal. Um supervisor da Urbes, que presenciou a briga, também foi acionado para prestar depoimento à polícia.
Informações do Jornal Cruzeiro do Sul