Últimas sessões! Espetáculo “Rádio Teatro Sintonia” encerra temporada neste final de semana

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/03/2025

Após uma temporada marcante e repleta de momentos emocionantes, o espetáculo “Rádio Teatro Sintonia – Um amanhecer para Lígia” chega às suas últimas apresentações nos dias 14, 15 e 16 de março (sexta, sábado e domingo), no Teatro Pedro Salomão José (Teatro da Escola Getúlio Vargas), em Sorocaba. Com ingressos gratuitos e acessibilidade garantida com intérprete de Libras em todas as sessões, a peça se despede do público deixando sua marca na cena cultural da cidade.

Combinando teatro, música e o resgate da era de ouro do rádio, o espetáculo conquistou o público ao trazer uma narrativa envolvente sobre sonhos, desafios e o protagonismo feminino na comunicação. Para Priscila Maldonado, produtora executiva e proponente do projeto, o encerramento da temporada é um momento de celebração e gratidão. “Foram semanas intensas, repletas de trocas e conexões com o público. Ver a plateia emocionada, cantando junto e se identificando com a história foi um dos maiores presentes desta temporada. A cultura precisa desse encontro, desse calor humano que só o teatro proporciona.”

A peça que tem direção e engenharia dramática de Guigo Marins e foi contemplada pela Lei Paulo Gustavo, teve como diferencial o compromisso com a inclusão e acessibilidade. Desde a estreia, todas as sessões contaram com intérprete de Libras, e no último domingo foi realizada uma sessão com audiodescrição, garantindo que ainda mais pessoas pudessem vivenciar essa experiência. “O teatro
precisa ser para todos. Saber que conseguimos proporcionar um espetáculo acessível e que novas pessoas puderam viver essa experiência nos dá ainda mais força para continuar”, afirma Priscila.

Última chance de assistir!
Para quem ainda não conferiu ou deseja reviver a emoção do espetáculo, as últimas sessões acontecem nos dias 14, 15 e 16 de março (sexta, sábado e domingo), às 19h. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos na bilheteria 30 minutos antes de cada sessão. Também é possível garantir o seu lugar reservando pelo Sympla.

Serviço:
Espetáculo: Rádio Teatro Sintonia – Um amanhecer para Lígia
Datas: 14, 15 e 16 de março (sexta, sábado e domingo – últimas apresentações!)
Horário: 19h
Local: Teatro Pedro Salomão José (Teatro do Getúlio) – Av. Dr. Eugênio Salerno, 298, Sorocaba
Ingressos: Gratuitos, distribuídos na bilheteria minutos antes de cada sessão ou pelo Sympla
Acessibilidade: Intérprete de Libras em todas as sessões


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo