ABRAz promove mais uma palestra com foco no tratamento psicológico

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 07/04/2025

A ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer) promove, nesta terça-feira (8), a partir das 7 da noite, outra palestra, via on-line, sobre a doença de Alzheimer. Todo mês, a ABRAz realiza um evento para orientar, alertar e auxiliar as famílias de pacientes com Alzheimer como agir nesses casos.

E o tema desta terça, então, será abordado pelo psicólogo clínico, especialista em gerontologia, cuidados paliativos e terapia cognitivo comportamental, Bruno Camargo, que vai falar sobre o tema “Alzheimer e Psicologia: como cuidar de um familiar com Alzheimer e não adoecer?”.

Semelhante aos anos anteriores, o evento continua sendo feito de maneira virtual, por meio do aplicativo de reuniões Google Meet, já que esse modelo deu certo nos últimos anos.

O psicólogo clínico, especialista em gerontologia, cuidados paliativos e terapia cognitivo comportamental, Bruno Camargo, conta ao jornalismo da Cruzeiro FM quais serão os pontos abordados na palestra.

Os interessados devem solicitar o link de acesso pelo WhatsApp (15) 9.9756-8961, da organização do evento.

Ouça a entrevista clicando no play!!!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo