Doria acredita contraiu a covid-19 por meio de alguma encomenda que recebeu
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/08/2020
O governador do estado de São Paulo, João Doria, fez uma rápida participação na coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17) para informar sobre seu estado de saúde após testar positivo para covid-19.
Por meio da videoconferência, Doria disse que está bem e segue sem sintomas, assim como sua esposa Bia Doria.
O governador está isolado em sua casa desde a última quarta-feira (12) e acredita que contraiu o novo coronavírus por meio de alguma encomenda que recebeu. Ele citou que sempre tomou todos os cuidados, usando máscaras e álcool em gel.
Doria pediu que as pessoas fiquem atentas e tomem as precauções necessárias quando receber encomendas e também alimentos e refeições por meio do delivery. “Usem luvas antes de abrir estes pacotes”, orientou o governador.
Doria ainda disse que o estado de São Paulo ainda está em quarentena e por isso ainda não há razões ainda para celebrações porque a vacina ainda não chegou. “Peço principalmente aos jovens, da capital, na Região Metropolitana, no litoral e no interior, sei que estão aborrecidos, sei que tem vontade de sair, de conviver, mas por favor, não façam aglomerações, não tirem as máscaras no convívio com os amigos. Toda a proteção neste momento é fundamental”, disse o governador.
O tucano ainda agradeceu as manifestações de carinho que está recebendo de pessoas conhecidas e desconhecidas e ao trabalho de sua equipe.
Edição – Alessandra Santos