Bombeiros confirmam morte de Marília Mendonça em acidente aéreo

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 05/11/2021

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou há pouco a morte da cantora Marília Mendonça no acidente aéreo que ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), em Caratinga.

A cantora tinha 26 anos e além dela, também morreram o piloto, copiloto, o produtor e o tio da artista, que estavam no avião que caiu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga (MG).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.

O avião, que saiu de Goiânia (GO), seguia para a cidade mineira de Piedade de Caratinga e caiu sobre uma cachoeira na zona rural da cidade.

A assessoria de imprensa da cantora também divulgou há pouco uma nota:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, finaliza a nota.

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Ela realizou um show em Sorocaba, na última segunda-feira (01), a primeira apresentação deste tipo feita na cidade desde março de 2020, por causa da pandemia.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo