Três pessoas são presas em Ibiúna e Salto de Pirapora

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 27/07/2023

Policiais civis de Ibiúna e Salto de Pirapora prenderam três pessoas nos últimos dias. As detenções ocorreram em momentos distintos e estão relacionadas a diferentes delitos.

Em Salto de Pirapora, as autoridades policiais iniciaram investigações após o registro de um roubo a um mercado, ocorrido em junho deste ano, onde o criminoso, portando arma de fogo, roubou R$ 280,00 do estabelecimento. A vítima descreveu características marcantes do suspeito, como tatuagens no rosto, mãos e outras partes visíveis do corpo, além da cor da blusa que ele usava durante o crime.

Utilizando essas informações e realizando diligências em campo, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e apresentaram as evidências ao Poder Judiciário, resultando na emissão de Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão.

Com a ordem judicial em mãos, na última segunda-feira (24) os agentes se dirigiram ao endereço do indivíduo e, durante a operação, que cumpriu os mandados e resultou em sua prisão, encontraram no mesmo local, outro indivíduo procurado pela Justiça por crime de Furto Qualificado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município para a formalização das prisões.

Foto: Polícia Civil

Já em Ibiúna, a Polícia Civil prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro dos Alves, após receber informações de que ele estaria ameaçando sua ex-companheira e possuía armas ilegais em sua residência. Com o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, os policiais encontraram duas espingardas, uma calibre .28 e outra calibre .38, além de diversas munições no quarto do suspeito. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Ibiúna e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os três presos foram encaminhados para unidades prisionais, onde permanecem à disposição da Justiça.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo