Sorocabana é encontrada morta no Rio de Janeiro

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/04/2018

A sorocabana Patrícia Mitie Koike foi encontrada morta nesta segunda-feira (9) em Nova Iguaçu-RJ. Patrícia foi vista por alguns pedestres desacordada e ferida dentro do veículo de seu namorado, Altamiro Lopes dos Santos Neto.
Altamiro é suspeito de ter assassinado a sorocabana. O acusado foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Neto foi detido na noite de segunda-feira (9). O suspeito estava em um automóvel perto de um posto de combustíveis com a namorada, que estaria ferida e desacordada. Na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele teria admitido que espancou Patricia e disse que estava tentando socorrê-la para o hospital.
Segundo informações do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a equipe médica do Hospital Geral de Nova Iguaçu avaliou que Patricia havia falecido mais de 24h após o encontro do corpo. Ela tinha ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
Patricia e Neto estudaram na Escola Técnica Rubens de Faria e Souza. A informação consta no Facebook de ambos. Atualmente, ele faz Medicina na Universidade de Nova Iguaçu (Unig).


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo