WhatsApp da Ouvidoria recebe mais de 300 mensagens no 1º dia
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 23/01/2019
O WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município, órgão ligado à Secretaria de Gabinete Central, em parceria com a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), começou a funcionar nesta segunda-feira (21) e registrou mais de 300 mensagens da população no primeiro dia. O canal de comunicação atende apenas solicitações e sugestões de serviços públicos. Denúncias devem ser realizadas pessoalmente.
Para entrar em contato com o WhatsApp da Ouvidoria, é necessário ter o aplicativo instalado no aparelho celular e salvar na agenda de contatos o número (15) 99129-2426. “O munícipe deve priorizar o envio de mensagens de texto e fotos, anexando até 3 imagens, para que ocorra o rápido registro e envio da demanda para a respectiva secretaria”, afirma a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus.
Ainda de acordo com a Ouvidora, além do WhatsApp, os canais de comunicação da prefeitura com a população são: a Central de Atendimento pelo telefone 156, que permanece funcionando normalmente, Central 156 online, presencialmente nas Casas do Cidadão e na própria Ouvidoria, que fica no 2º andar do Paço Municipal, ou através de correspondência.
Em todos os canais, a pessoa fornece as informações e recebe um protocolo para acompanhar o caso.
Com informações da Secom Sorocaba