Dono de perfil em rede social diz ser o autor da morte de Aline Dantas

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 13/09/2019

O dono de um perfil criado no Facebook afirmou ter assassinado Aline Silva Dantas, em Alumínio. No mesmo texto, a pessoa diz ter participado da morte de Vitoria Gabrielly, em Araçariguama.
Posteriormente, a conta foi apagada da rede social. Mesmo com o sumiço do perfil, a Polícia Civil já começou a investigar o autor dos comentários.

O perfil continha a foto de um homem idoso. Em uma postagem, o autor escreveu o seguinte texto, reproduzido pelo Cruzeiro do Sul sem alterações: “Realmente fui eu que matei Aline… Ninguém me pegou ano passado fui eu q matei Vitória gabrielly .. filha do Beto … Agora vou matar mais uma menina… Hahaha ninguém vai me pegar.”
Essa mensagem foi encaminhada para o perfil de Beto Vaz. Ele é pai de Vitória Gabrielly, assassinada em 2018 na cidade de Araçariguama. A publicação foi feita por volta das 4h da madrugada de quinta-feira (12).
Indignado, Beto Vaz desabafou na mesma rede social. E deu um recado ao autor das postagens. “Você está cometendo um crime, e vai pagar por ele, eu te prometo.”
Comoção e tristeza
O corpo de Vitória estava em uma mata perto de uma estrada de terra, no bairro Caxambu. Três pessoas foram presas.As mortes das duas jovens causaram tristeza e comoção na Região Metropolitana de Sorocaba. Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu em 8 de junho de 2018. Ela saiu de casa para andar de patins, em Araçariguama, e foi encontrada morta oito dias depois.
Já Aline Silva Dantas, 19, foi encontrada morta quarta-feira (11) em Alumínio. Ela havia desaparecido domingo (8) após ter saído para comprar fraldas para a própria filha.
O corpo de Aline estava em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e folhas.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo