Funcionário de conveniência, morto a tiros perto de posto, será enterrado hoje
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 21/11/2019
O enterro de Lucas Roberto Oliveira, de 26 anos, será hoje (21), às 9h30, no Cemitério São João Bastista em Votorantim, depois do velório realizado na Ossel na mesma cidade. Ele deixa uma filha de 7 anos de idade.
O jovem foi morto ontem (20) a tiros por volta das 6h, depois de deixar o trabalho em loja de conveniência de um posto de combustíveis (conhecido como posto Verrone), situado na avenida São Francisco, na confluência com a avenida Dom Aguirre, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, que teria sido causado por uma discussão entre a vítima de dois homens que estavam provocando um tumulto no local.
Câmeras do circuito interno de segurança do posto registraram o momento do assassinato, de modo que as imagens serão analisadas pela polícia.
A dupla teria usado um veículo para cometer o assassinato e depois teria fugido em um outro carro, já identificado pela polícia e que tem queixa de furto em Sorocaba no ano de 2016.
Um dos carros foi periciado e apreendido no Plantão Policial.
Lucas morreu no Hospital Regional, para onde foi levado pela ambulância Alfa (UTI) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma parada cardíaca. O funcionário estava na rua acompanhado de um amigo, que conseguiu escapar sem ser atingido pelos tiros.
A equipe de socorro encontrou o rapaz ainda com vida e com prováveis sete perfurações feitas pelos projéteis da arma utilizada pelos criminosos.
A Polícia Técnica esteve no local. Após a confirmação do óbito, o corpo do atendente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para exame necroscópico.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos