Sorocabano morre após ser socorrido de afogamento em São Sebastião

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 23/01/2020

Morreu na tarde desta quarta-feira (22), na praia de Juquehy, costa sul de São Sebastião, o empresário e advogado sorocabano Luiz Fernando Alves, de 55 anos. Ele era integrante do Rotary Club de Sorocaba Art Nossa Inovação e indicado para ser governador do clube de serviço para o biênio 2021-2022.
Segundo informou o major Klein, do Grupamento de Bombeiros Marítimos local, três pessoas da mesma família entraram no mar, por volta das 15h30, e foram arrastadas pela correnteza.
Dois deles conseguiram sair da água, mas a vítima foi arrastada. Posteriormente, foi socorrido por uma guarda-vidas que trabalha na escola de surf local.
Ainda segundo o major, o banhista ainda respirava, mas entrou em parada cardio-respiratória. Recebeu atendimento dos bombeiros e do SAMU, com manobras de reanimação, adrenalina e choque, mas não melhorou.
Ele foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de Boiçucanga, mas não resistiu e morreu.
Luis Fernando Alves era integrante do Rotary Club de Sorocaba Art Nossa Inovação. O velório acontece na Ossel da Vila Assis e o enterro acontece nesta sexta-feira (24), às 10h30, no cemitério Pax.
Com informações do Jornal Tamoio News
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo